internet

Em Sousa, mulher é presa acusada de assalto, e vários itens roubados foram apreendidos

Por portalvirgulaparaiba.com em 28/10/2021 às 16:02:52

Nesta terça-feira (26) ocorreu um assalto na cidade de Sousa, sertão paraibano, mais precisamente na entrada do Bairro Sousa I. De acordo com a polícia, duas jovens seguiam em uma motocicleta no local quando foram surpreendidas por outras duas mulheres que estavam em outra moto e anunciaram o assalto com uma espingarda Cal. 12 de fabricação caseira.

Foram levados a motocicleta, dois relógios e dois aparelhos celulares, e após isso, as suspeitas fugiram com destino indeterminado. A Polícia Militar foi acionada, e várias viaturas foram direcionadas para atender a ocorrência, e após alguns minutos uma das suspeitas foi identificada no bairro Sorrilândia, ela foi abordada e de imediato confessou o crime.

A suspeita revelou o local onde estariam os objetos roubadas, no conjunto Frei Damião. Lá, além dos pertences roubados das vítimas, foram encontradas algumas jóias, outros aparelhos celulares de procedência duvidosa, carregadores, fones de ouvidos, uma porção de maconha, a arma usado no crime e cinco munições, sendo duas Cal. 12 e três Cal. 22, as quais foram apreendidas.

A jovem que confessou o crime foi presa, e tem 18 anos de idade. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil junto com a arma e os objetos recuperados. A segunda investigada ainda não foi encontrada, mas a polícia continua com as diligências no sentido de localizá-la.

Fonte: Patosonline.com

Comunicar erro

Comentários