Pai é o principal suspeito de estuprar e espancar filha de apenas 8 anos que morreu no Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos

Por portalvirgulaparaiba.com em 17/10/2021 às 23:00:30

A pequena Hasmin Milleny Cavalcante Bernardo, de apenas 08 anos, faleceu na tarde deste domingo, dia 17, por volta das 17h00, quando estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos. A criança é da cidade de Conceição, no Vale do Piancó, sertão paraibano, e estava internada em estado grave.

A garotinha deu entrada no Hospital Infantil Noaldo Leite e apresentava maus-tratos e as equipes suspeitaram de estupro após averiguarem de forma mais cautelosa toda a situação. O setor do serviço Social do hospital acionou neste sábado, dia 16, o Conselho Tutelar do Município de Conceição para acompanhar toda a questão delicada e que envolve a própria família da pequena Hasmin, pois o pai é suspeito de estupro e maus-tratos.

O caso foi acompanhado também pela Polícia Militar no Município de Diamante, sertão paraibano. A mãe relatou para a polícia que percebeu que a filha apresentava náuseas, vômito e secreção vaginal. A mãe disse ainda que ao conversar com a criança essa relatou que o pai, rotineiramente, tocava-na nas suas partes íntimas e seios. A Polícia Militar foi até a residência, o acusado chorou e tentou se evadir, mas foi preso.

O caso está gerando muita repercussão e houve escuta qualificada com o pai da criança que apresentou contradição nos relatos feitos. A mãe foi alertada sobre a alienação parental, ou seja, ela pode estar tentando proteger o acusado e atrapalhar as intervenções.

O Conselho Tutelar do Município de Patos também está ciente de toda a situação ocorrida. A família foi orientada a prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil para que todos os procedimentos cabíveis sejam tomados. O Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (NUMOL) também poderá ser acionado para a realização de exame sexológico.

Fonte: Polêmica Patos

Comunicar erro

Comentários