Comandante da 4ÂȘ Companhia da PolĂ­cia Militar comenta assassinato de jovem na cidade de Cacimbas

Por portalvirgulaparaiba.com em 16/10/2021 às 22:07:32

O Comandante da 4ÂȘ Companhia da Polícia Militar em Teixeira, Major Anselmo Duarte, falou ao Patosonlie.com sobre o assassinato de um jovem na manhã de hoje, 16 de outubro, na cidade de Cacimbas.

Segundo o Comandante, hoje logo ao início da jornada de trabalho, por volta das 08h00 da manhã, o COPOM da 4ÂȘ Companhia de Teixeira foi solicitado para atender uma ocorrĂȘncia de um corpo caído ao solo nas proximidades do cemitério da cidade de Cacimbas.

De imediato, guarnições foram deslocadas até o local e ao chegarem no referido destino, constataram a veracidade da denúncia, onde se encontrava esse corpo jĂĄ aparentemente em óbito. A vítima foi identificado por Natanael de Sousa Santos, mais conhecido com Dedin, de 22 anos de idade. Foi feita a solicitação de praxe, o delegado e a equipe da perícia foram contactados e o local foi isolado para as devidas providĂȘncias.

O jovem é da cidade de Passagem, região metropolitana de Patos, e foi alvejado por disparos de arma de fogo enquanto transitava numa motocicleta por uma estrada vicinal próxima ao cemitério.

Novas informações;

O velório do jovem Natanael de Sousa Santos, mais conhecido com Dedin, de 22 anos, acontece em sua residĂȘncia no Sítio Serrota, em Passagem; e o sepultamento serĂĄ às 8h deste domingo, 17, no cemitério de Passagem.

Natanael foi encontrado morto na manhã deste sĂĄbado, 16, nas proximidades do cemitério do município de Cacimbas. O jovem foi morto a tiros provavelmente durante a madrugada. A polícia investiga o crime.

Fonte: Teixeira em Foco

Comunicar erro

ComentĂĄrios