Vereador Jamerson Ferreira declara voto contrário às contas da ex-prefeita Francisca Motta e diz que vai seguir relatório do TCE

Por portalvirgulaparaiba.com em 11/10/2021 às 09:48:23

No último sábado (09), o vereador patoense, Jamerson Ferreira, foi o entrevistado do programa "X da Questão", pela rádio Universidade FM, que tem a frente o jornalista Misael Nóbrega, quando na oportunidade deixou claro que vai votar contra a aprovação das contas da ex-prefeita Francisca Motta, no tocante ao exercício de 2013, por entender que o Tribunal de Contas emitiu um parecer de reprovação, e que este tem que ser seguido.

"A minha votação foi baseada na tecnicidade dos auditores do tribunal do tribunal de contas. Quem sou eu pra julgar a pessoa de Francisca Motta?. Esse não é o debate, já que trata-se de uma mulher de conduta ilibada, uma senhora respeitada, uma mulher com quem já convivi e por ela tenho carinho. E não vou julgar a pessoa de Francisca Motta, eu vou julgar a gestão de Francisca Motta, (…) e na verdade não é julgar, pois quem julgou foi o tribunal, e o volume está num pen drive ali, e mais dois cds", disse Jamerson.

Jamerson afirma que vem analisando detalhadamente toda a documentação emitida pelo Tribunal e Contas da Paraíba, e que tem se deparado com detalhes que geram dúvidas, a exemplo de repasses financeiros significativos para algumas empresas.

Portanto, reforçou que diante do que já verificou, vai se colocar na posição de seguir o relatório do Tribunal de Contas, que indica ter ocorrido irregularidades nas contas da ex-prefeita Francisca Motta, referente ao ano de 2013.

Ele concluiu afirmando que seu posicionamento de voto contrário pela aprovação não será de cunho político, mas de avaliação neutra e com base no relatório do TCE.

Fonte: Patosonline.com

Comunicar erro

Comentários