internet

Hugo Motta evita debate sobre alianças em 2022, mas sinaliza apoiar reeleição de João Azevêdo

Por portalvirgulaparaiba.com em 10/10/2021 às 23:18:06

O deputado federal Hugo Motta tentou usar da cautela para revelar ao lado de quem o seu partido, o Republicanos, ir√° marchar nas elei√ß√Ķes de 2022. No entanto, o parlamentar n√£o descarta a possibilidade de apoiar a reelei√ß√£o do governador Jo√£o Azev√™do.

Para o Hugo Motta, o debate ainda é precipitado, j√° que a defini√ß√£o sobre as alian√ßas estaduais ser√° tomada pela executiva nacional do Republicanos. "A decis√£o ser√° tomada no momento certo, que é o momento da elei√ß√£o. A antecipa√ß√£o do momento eleitoral, na nossa avalia√ß√£o, neste momento de tanta estabilidade que estamos enfrentando de pandemia, a economia precisando se recuperar, a vacina√ß√£o precisando ser fortalecida, ela mais atrapalha do que ajuda", analisou o deputado.

No entanto, na avalia√ß√£o de Hugo Motta, o governador Jo√£o Azev√™do, mesmo diante de tantas adversidades do cen√°rio de pandemia, vem administrando o estado com responsabilidade. "Jo√£o vem atuando de forma célere naquelas a√ß√Ķes que demandam decis√Ķes mais r√°pidas. Ent√£o, nós entendemos que a Paraíba est√° sendo muito bem administrada pelo governador Jo√£o Azev√™do. É por isso que estamos na sua base aliada e vamos seguir, no momento certo, levando o nosso apoio para sua reelei√ß√£o", garantiu Motta.

Fonte: PbAgora

Comunicar erro

Coment√°rios