Homem que dirigia ao celular colide em outros dois carros no centro de Patos, na tarde desta segunda (27)

Por portalvirgulaparaiba.com em 27/09/2021 às 22:58:54

Um acidente foi registrado no centro de Patos, por volta das 17h desta segunda-feira (27), próximo à linha férrea, na lateral do SENAC, na rua Frei Caneca. Um homem vinha em seu carro quando colidiu em dois carros que estavam na via.

O condutor confessou que estava olhando o celular no momento da colisão, o que causou o acidente. Com a suspeita de que o condutor estaria alcoolizado, uma agente da STTRANS chamou uma guarnição da CPTRAN para averiguar, mas o resultado do bafômetro deu negativo para o uso de ĂĄlcool.

O motorista infrator reconheceu o erro e, com isso, os proprietĂĄrios dos outros carros atingidos foram convidados a uma negociação pacífica, que serĂĄ realizada na sede da STTRANS, na próxima quarta-feira (29), para formalizar o acordo.

"O infrator confessou que estava manuseando o celular. Não houve vítima, apenas danos matérias. Um dos veículos foi arremessado para cima da calçada, quebrando uma porta de vidro de um hotel. Após um breve acordo no local, o infrator se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Patos, porque estava com a Habilitação vencida", disse uma agente de trânsito da STTRANS que atendeu a ocorrĂȘncia.

As imagens mostram o resultado do acidente. Os carros ficaram danificados e uma porta de vidro foi destruída, veja:

Patosonline.com


Fonte: Patosonline.com

Comunicar erro

ComentĂĄrios