internet

Animal na pista provoca acidente envolvendo veículo de psicóloga patoense e esposo

Por portalvirgulaparaiba.com em 26/09/2021 às 22:25:08

Um grave acidente foi registrado envolvendo o veículo da psicóloga Patoense, Socorro Araújo e do seu esposo Elzimar. Os dois voltavam da cidade de Campina Grande, quando na altura do quilômetro 323 da BR-230, próximo a entrada da cidade de Quixaba, houve a colis√£o com um animal que estava na pista de rolamento.

Era por volta das 18h15m (seis e quinze da noite), deste s√°bado, 25 de setembro, quando o fato aconteceu. Um animal, um bovino, apareceu de forma inesperada n√£o sendo possível que Elzimar (que estava dirigindo), conseguisse se livrar do mesmo.

Com o impacto, o veículo, modelo Toyota Corolla, sedan de cor prata, ficou parcialmente destruído. Mas felizmente o casal saiu apenas com ferimentos leves.

O animal morreu na hora, ficando sua carca√ßa praticamente irreconhecível.

A Polícia Rodovi√°ria Federal foi acionada, comparecendo pouco tempo depois ao local e prestando todo auxílio necess√°rio. Apesar do grande susto, tanto a Dra. Socorro, quanto o esposo, Elzimar, passam bem e est√£o em casa na cidade de Patos.

"Est√°vamos voltando de Campina Grande, onde havia ido dar aula na pós gradua√ß√£o de avalia√ß√£o psicológica. Deus nos livrou de algo muito grave, tenho certeza", disse a psicóloga ao Patosonline.com.

Dra. Socorro – Psicóloga / Foto – Rede Social

Veja as imagens:

Patosonline.com

Fonte: Patosonline.com

Comunicar erro

Coment√°rios