Depois de afastar Ricardo do partido, PSB substitui todos aliados do ex-governador

Por portalvirgulaparaiba.com em 23/09/2021 às 23:31:28

A direção nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), sob o comando de Carlos Siqueira, destituiu a comissão provisória estadual que ainda abrigava vários aliados do ex-governador Ricardo Coutinho, nesta quinta-feira (23). O grupo de apoiadores do ex-gestor estadual já anunciou que está deixando a sigla e migrando para o Partido dos Trabalhadores na Paraíba, acompanhando o ex-líder do reduto girassol, faltando apenas agendar a solenidade de filiação.

A decisão de destituição do grupo atinge Cida Ramos, que era secretária geral do PSB da Paraíba, além de Jeová Campos (secretário especial), Buba Germano (secretário especial), Egberto Coutinho (secretário especial), Amanda Rodrigues (primeira secretária), Fábio Mariz Maia (secretário de Organização), Fábio Araújo Maia (secretário de Finanças), além de Márcia Lucena (vice-presidente), Humberto dos Santos (secretário de Formação Política), Maria Luciene de Oliveira Almeida (secretária de Relações Institucionais) e o presidente, deputado Gervásio Maia.

A Justiça Eleitoral já foi comunicada da destituição dos ex-socialistas. Agora, é esperada a nomeação por parte direção nacional de uma nova lista de dirigentes para o PSB da Paraíba que deverá ser mantido sob a presidência do deputado federal Gervásio Maia. A direção municipal da legenda fica a cargo a ex-vereadora Sandra Marrocos, que recentemente anunciou sua desfiliação do PT e o retorno ao partido para assumir o cargo executivo.

Fonte: WSCOM

Comunicar erro

Comentários