Vereadores Thiago de Bilar e Pedro Neto cobram recuperação de veículo da Saúde de Areia de Baraúnas, abandonado há 9 meses em Campina Grande

Por portalvirgulaparaiba.com em 21/09/2021 às 22:48:37

Boa tarde meu povo baraunense!

Hoje terça-feira 21 De Setembro estive junto com o vereador Pedro Neto fiscalizando os desastres que está acontecendo na saúde do nosso município.

Em Campina Grande um carro que antes Sérvia bastante o município está completamente abandonado é destruído em oficina , carro esse que o povo necessita.

O descaso da gestão atual vem dificultando a vida de pessoas de bem que necessita desses meios para se locomover , seja para consulta médica ou algo relacionado a saúde.

O carro se encontra a 9 MESES abandonado na oficina , desde que o atual gestor entrou na prefeitura que mandou para oficina que não teve a dignidade de pegar o dinheiro da manutenção e ajeita o carro para servi à população.

Também quero deixa claro , que não sou completamente a favor do MOTORISTA da saúde que trabalha seu plantão lavar o carro após seu serviço, sinceramente chegar a ser até uma ideia sem lógica vindo da secretaria, coloca motorista que trabalha seu plantão para lava carro após termina seu plantão não é certo.

Oque acho sobre esse caso do motorista termina seu plantão e lava carro , eu acho errado , bastante ERRADO, a prefeitura municipal poderia fazer uma licitação para uma implantação de um lava jato para os carros da saúde que se encontra todos sujos, já que o caso de licitação não é problema nessa gestão.

Deixamos aqui nossa indignação com esse governo que não ver o lado do povo é muito menos do trabalhador, acionaremos o MPPB para esses problemas trágico.

Deixo claro , que O POVO não está sozinho. Estamos juntos nessa luta pelo melhor para nossa população!

Quero agradecer meu amigo e companheiro de trabalho Pedro Neto!

Assessoria

Fonte: Assessoria

Comunicar erro

Comentários