internet

Procurador de Desterro explica suspensão do concurso público do município

Por portalvirgulaparaiba.com em 12/09/2021 às 22:27:16

O advogado Luiz Gustavo, procurador de Desterro, conversou com a reportagem do Blog do Jordan Bezerra, na manhã desta sexta-feira (10), para explicar a atual situação da suspensão do concurso público do município, após a prefeitura alegar que houve irregularidades na realização do certame.

Segundo o procurador, vários motivos foram elencados para a publicação do decreto que suspendeu por tempo indeterminado o resultado das provas. Dr. Luiz Gustavo citou vários desses motivos e disse que a empresa realizadora do certame terá a oportunidade de se defender e esclarecer alguns pontos.

"Ele se encontra em fase de instrução, para notificar a empresa e apresente documentação e provas com defesa. Apenas o procedimento se encontra em fase de instrução para que esse momento venha logo em seguida. A suspensão se deu por vários motivos, foi publicado um decreto bem dedilhado, externando pontos que motivaram essa situação. Candidatos noticiaram dificuldade no ingresso ao local de prova, antes de 30min do limite do início, outros lugares foi permitido o ingresse, câmera capturaram esses eventos [...]", disse o procurador.

Ouça no áudio abaixo os argumentos na íntegra do procurador de Destero, Luiz Gustavo:

A reportagem tentou cotnato com advogado André Gomes Alves, que está defendendo um grupo de cerca de 30 candidados que participaram do certame e que hoje pedem a divulgação dos aprovados. Até o fechamento desta matéria, o advogado não respondeu às mensagens e ligações.

Fonte: Blog do Jordan Bezerra

Comunicar erro

Comentários