Mulher fica ferida após colidir automóvel em caminhão na BR 230 entre Juazeirinho e Soledade

Por portalvirgulaparaiba.com em 02/09/2021 às 22:51:09

Por volta das 8 horas da manhã desta quinta-feira (2), um acidente automobilístico ocorreu na BR 230 entre os municípios de Juazeirinho e Soledade, deixando uma motorista ferida.

Informações obtidas pela imprensa local, dão conta de que um automóvel teria batido na traseira de um caminhão ao forçar uma ultrapassagem inadequada.

Descontrolado, o veículo foi parar no meio da rodovia, colidindo de frente com outro veículo que vinha em sentido oposto.

Um carro de cor branca ao tentar desviar saiu da pista e foi parar no matagal. Acionado, o SAMU foi ao local do acidente prestar socorro às vítimas.

Uma motorista que não teve a identidade revelada precisou ser levada ao Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande para passar por atendimento médico e realizar exames.

Apesar do susto, as demais pessoas envolvidas no acidente tiveram apenas ferimentos leves. O trânsito ficou complicado e lento na região porque um dos veículos parcialmente destruído estava no meio da pista.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local para organizar o tráfego de veículos e fazer o levantamento a respeito das causas do acidente.

Fonte: Heleno Lima

Comunicar erro

Comentários