"Espero que o governador não perca aliados antigos", diz Ricardo Barbosa sobre escolha da chapa para 2022

Por portalvirgulaparaiba.com em 01/09/2021 às 00:06:48

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), demonstrou preocupação na escolha da chapa pelo governador João Azevêdo para as eleições de 2022. "Espero que o governador saiba conduzir o processo para não perder aliados antigos como os deputados Efraim Morais e Adriano Galdino" disse o parlamentar durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ricardo Barbosa lembrou que todos os parlamentares, inclusive o deputado Efraim Filho que almeja uma vaga de senador, já estão em campanha por todo o Estado. "Eu mesmo já estou em campo, pois vou disputar uma vaga para a Câmara Federal e quero deixar claro que essa decisão é irrevogável", destacou.

Ainda sobre as eleições de 2022, o parlamentar disse que acredita numa terceira via. "O Brasil está vivenciando um cenário de extremos e pelo circula nas redes sociais, o Dia 7 de Setembro poderá se transformar numa "praça de guerra e de confrontos", enquanto isso a gente assiste o aumento do desemprego e a economia sendo afetada a cada dia por conta da Covid-19. Então, a nossa preocupação deve ser com a retomada da economia e a geração de emprego e renda para o nosso povo", alertou o deputado ao deixar claro que caso não haja uma terceira via ele ficará ao lado do governador João Azevêdo.

Contas de RC – Ainda durante a entrevista, Ricardo Barbosa afirmou que ainda não tem uma decisão formada de como vai votar nas contas do ex-governador do Estado, Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa do Estado. " Vou solicitar uma cópia do processo para que eu possa estudá-lo de forma minuciosa, para, em seguida, tomar a minha decisão", explicou.

Fonte: Paraiba.com.br

Comunicar erro

Comentários