Homem Ă© suspeito de abusar da própria filha de 06 anos em Teixeira-PB. Caso ganhou grande repercussão e suspeito estĂĄ foragido

Por Portalvirgulaparaiba.com em 09/07/2024 às 10:49:42

Um caso estĂĄ causando grande repercussão na cidade de Teixeira-PB, região metropolitana de Patos. Segundo as primeiras informações apuradas pela equipe do Patosonline.com, a mãe de um menina de 06 anos de idade, procurou a Polícia Civil e registrou um Boletim de OcorrĂȘncia, onde relata que encontrou o companheiro dela, abusando da própria filha, uma criança de 6 anos de idade.?

O fato teria sido registrado na madrugada desta terça-feira, 09 de julho, na residĂȘncia do casal na cidade de Teixeira.

A mãe da menina contou à polícia, que sentiu a falta da criança, e depois de procurar por alguns cômodos da casa, encontrou a mesma assustada, e chorando dentro do escritório da residĂȘncia, juntamente com o pai, que seu companheiro.

O pai da menina, segundo contou a mulher à polícia, estava despido, vestiu rapidamente uma calça e saiu correndo da residĂȘncia. A mãe da menina procurou as autoridades e denunciou o ocorrido. A criança foi levada para receber atendimento médico.

A menina teria confessado às autoridades os abusos sofridos pelo próprio pai. Até o fechamento desta matéria o suspeito encontrava-se foragido.

Fonte: Patosonline.com

Comunicar erro

ComentĂĄrios